dentaleader.comValoraciones

Opiniones sobre dentaleader.com

Apenas gostaria de comentar o empacotamento da encomenda. Usaram um número muito excessivo de caixas, e envelopes, que vieram praticamente vazias, aumentando o desperdício de embalagens. Fica a sugestão.

Eu fiz uma encomenda mas como sou u,a cliente particular e não empresa , só depois de ter feito o pagamento ,é que ao final do dia me enviaram um email alertar que me iriam devolver o dinheiro pois como não era empresa não poderia comprar os vossos artigos , e o mais engraçado é que não param de me enviar emails , quero portanto que deixem de os enviar .

Opiniones sobre dentaleader.com

mesmo colocando a morada e o horário, conseguem enviar para a morada errada e fora do horário solicitado.. Ainda nem recebi a encomenda. já na última encomenda foi a mesma coisa, portanto o anormal seria correr tudo bem..
Sempre uma merda!! Falam que vão oferecer coisas e nunca dão nada! Sempre tem mil desculpas mas só enganam o consumidor!! Não recomendo
permitiram a encomenda online, apesar de não ser profissional e depois cancelaram a encomenda.
Nenuma
Sem solução e sem resposta.
Não valorizam os seus clientes.
Segurarem uma encomenda, de cliente cumpridor, com anos de histórico por ter uma pequena fatura vencida a 7 dias.