Laboratórios Niam PortugalValoraciones

Opiniones sobre Laboratórios Niam Portugal

Todos os produtos são excecionais! Finalmente regulei a menstruação, estava meses sem ter, devido à Sop, com o Ovos! Depois experimentei o multifort e ajudou imenso a melhorar o estado de espírito, as melhoras são muito rápidas e depois experimentei o Concevit e estava grávida ao fim de 2 caixas ...passei mais de três anos a tentar, os médicos diziam que nunca conseguiria engravidar e hoje sou mãe!

Ainda não recebi a minha encomenda. No primeiro dia que dizem que supostamente passaram estive em casa propositadamente e não vieram entregar e sim está tudo ok com as campainhas. Reagendei para o dia seguinte, através do link facultado,e novamente a mesma questão. Não atendi os contatos por motivos profissionais ,contudo estava em casa para abrir a porta e ninguém tocou.ja nao consigo reagendar e não consigo contactar a empresa transportadora. Já liguei mais de 12 vezes e é impossível acabam sempre por desligar. Efectuei o pagamento,aguardo entrega dos mesmos.

Opiniones sobre Laboratórios Niam Portugal

Ainda não recebi a encomenda depois de já ter enviado muitos emails depois de ter ligado deversas vezes até depois de falar com um operador ainda aguardo aminha encomenda foi a primeira vês que aconteceu espero a resolução do problema
Respuesta de Laboratórios Niam Portugal
Olá Karina, gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos no entanto qualquer transtorno causado. A nossa equipa entrou em contacto consigo mas não conseguiu. Se quiser pode entrar em contacto com a nossa equipa para tornar a fazer a sua encomenda. Com os melhores cumprimentos
Nao consigo entrar na minha conta. Queria alterar a encomenda e não consigo entrar, diz que o meu e-mail não está correcto. Já recorri a outro sítio para fazer a compra.
Podiam usar cápsulas transparentes sem dióxido de titânio, que está na lista europeia dos «potencialmente cancerígenos» e só serve para dar a cor branca.
Respuesta de Laboratórios Niam Portugal
Bom Dia Desde já agradecemos por ter entrado em contato com os Laboratórios NIAM. Na verdade, em breve, o Dióxido de Titânio será retirado do mercado, pois é um corante amplamente utilizado em tortas, alimentos processados, alimentos para bebés e cápsulas. Na nossa empresa, já previmos a implementação da medida e nas novas produções, todos os nossos produtos ficarão isentos de dióxido de titânio, actualmente, já temos várias referências livres deste ingrediente.Esperamos ter esclarecido as suas dúvidas e desejamos um Feliz Ano Novo.
Não recebi a encomenda, nem tive qualquer informação. Da primeira vez correu tudo bem mas agora foi péssimo.
Respuesta de Laboratórios Niam Portugal
Olá, gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos no entanto qualquer transtorno causado. Se quiser pode entrar em contacto com a nossa equipa para tornar a fazer a sua encomenda. Com os melhores cumprimentos
Quanto ao produto espero pelo tempo de toma...para poder avaliar.
Muito bom confiança
Recomendo a 100%
Respuesta de Laboratórios Niam Portugal
Boa tarde, agradecemos e ficamos muito felizes pelas suas palavras. Poderemos fazer alguma coisa para melhorar a sua avaliação de 1 estrela ou foi simplesmente um erro? Obrigada por confiar nos laboratórios NIAM.
entrega.