Laboratórios Niam PortugalValoraciones

Opiniones sobre Laboratórios Niam Portugal

Todos os produtos são excecionais! Finalmente regulei a menstruação, estava meses sem ter, devido à Sop, com o Ovos! Depois experimentei o multifort e ajudou imenso a melhorar o estado de espírito, as melhoras são muito rápidas e depois experimentei o Concevit e estava grávida ao fim de 2 caixas ...passei mais de três anos a tentar, os médicos diziam que nunca conseguiria engravidar e hoje sou mãe!

Ainda não recebi a minha encomenda. No primeiro dia que dizem que supostamente passaram estive em casa propositadamente e não vieram entregar e sim está tudo ok com as campainhas. Reagendei para o dia seguinte, através do link facultado,e novamente a mesma questão. Não atendi os contatos por motivos profissionais ,contudo estava em casa para abrir a porta e ninguém tocou.ja nao consigo reagendar e não consigo contactar a empresa transportadora. Já liguei mais de 12 vezes e é impossível acabam sempre por desligar. Efectuei o pagamento,aguardo entrega dos mesmos.

Opiniones sobre Laboratórios Niam Portugal

Respuesta de Laboratórios Niam Portugal
Olá, gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos no entanto qualquer transtorno causado. Se quiser pode entrar em contacto com a nossa equipa para tornar a fazer a sua encomenda. Com os melhores cumprimentos
Resultados muito bons, Cá em casa usámos com bons e rápidos resultados o emetium pele, e da ansiedade e agora a experimentar o do intestino. Entrega sempre rápida e em boas condições
Desde a encomenda até a entrega tudo perfeito, animafort é fabuloso já a muito tempo. Parabéns
Foi rápido e foi no dia que disseram, e estou contente com o produto
Gosto dos produtos e lassim como do serviço de entregas. Excelente
Gostei do serviço e da entrega rápida
Boa experiência. Rápida entrega.
A rapidez na entrega.
Rapidez e eficácia
Respuesta de Laboratórios Niam Portugal
Olá, sentimos que a sua experiência não tenha sido boa. Se quiser pode entrar em contato com a nossa equipa e resolver qualquer problema. Os melhores cumprimentos
Estou de momento a tomar a 5° embalagem e os resultados são fantásticos. Ciclo regulado, acne controlado redução da oleosidade na pele (1 ou 2 borbulhas perto do início da menstruação); a nível de hirsutismo só noto um atraso leve no crescimento dos pelos; (para resolver este último sintoma estou a fazer laser - optimos resultados) quem me dera ter descoberto este suplemento antes da pílula!