Laboratórios Niam PortugalValoraciones

Opiniones sobre Laboratórios Niam Portugal

Todos os produtos são excecionais! Finalmente regulei a menstruação, estava meses sem ter, devido à Sop, com o Ovos! Depois experimentei o multifort e ajudou imenso a melhorar o estado de espírito, as melhoras são muito rápidas e depois experimentei o Concevit e estava grávida ao fim de 2 caixas ...passei mais de três anos a tentar, os médicos diziam que nunca conseguiria engravidar e hoje sou mãe!

Ainda não recebi a minha encomenda. No primeiro dia que dizem que supostamente passaram estive em casa propositadamente e não vieram entregar e sim está tudo ok com as campainhas. Reagendei para o dia seguinte, através do link facultado,e novamente a mesma questão. Não atendi os contatos por motivos profissionais ,contudo estava em casa para abrir a porta e ninguém tocou.ja nao consigo reagendar e não consigo contactar a empresa transportadora. Já liguei mais de 12 vezes e é impossível acabam sempre por desligar. Efectuei o pagamento,aguardo entrega dos mesmos.

Opiniones sobre Laboratórios Niam Portugal

Desde a primeira encomenda que estou bastante satisfeita com o serviço e os produtos, particularmente, o PCOS. Este produto aliado a um regime alimentar baixo em alimentos processados e de origem animal, fez maravilhas ao meu sistema hormonal que, por sua vez, ajudou a combater significativamente os sintomas incomodos do síndrome de ovários policisticos. Obrigada
Excelente na rapidez de entrega e as embalagens vêm bem protegidas. Agora sobre o medicamento para o Síndrome de ovários policisticos a minha filha vai no fim da primeira embalagem e ainda não viu diferença nenhuma, pode ser que na segunda ela já consiga ver algum resultado.
Em relação à encomenda, aos prazos de entrega, aos meios de pagamento e à entrega em si, só tenho a dizer bem. Gostava contudo, que houvesse a possibilidade de recolha em pontos seleccionados. É que nem sempre me encontro em casa. Bem hajam.
A encomenda chega rapidamente e consegui comprar com desconto. Sobre o produto: Realmente é eficiente, nunca encontrei algo que resolvesse o meu problema. Hoje posso ter uma vida normal, sem tados sintomas, e usando algo natural.
Atenuou bastante a minha anciedade e a do meu marido também ..demorou a fazer efeito ,temos que ter paciência nos primeiros 15 dias ,mas depois já começamos a sentir muita diferença ..obrigada
Sinto algumas melhorias na pele, principalmente a nível da redução da inflamacao do acne. Relativamente ao ciclo menstrual, ainda não regularizou, contudo ainda só tomei 1 caixa de PCOS
Encomenda super rápida e bem empacotada. O suplemento é mesmo muito bom, tomo à 8 meses, a minha menstruação não veio, mas os sintomas estabilizaram.
Para já, só me posso pronunciar sobre a rapidez da entrega. Quanto ao medicamento só depois de tomar e fazer análises é que poderei dar o feedback.
Produto excelente. Eficiência e rapidez no envio. Recomendo. Até esta data, não existe nada para melhorar, porque tudo tem sido perfeito.
Estou numa fase inicial, mas sim encontrei logo resultados nos dias seguintes, continuo a tomar porque para já estou satisfeita 👍
Do produto emitium intestinal. É ótimo, melhorou imenso a minha saúde. A rapidez no envio é também uma mais-valia. Obrigada.
Estou ainda nos primeiros dias de toma do produto po que ainda não tenho opinião concreta quanto à sua eficácia.
Gostei da rapidez na entrega!? Só não gostei de uma coisa? Porque pendem o número fiscal de nem mandam fatura!?
Ainda não tenho o tempo devido para saber se o produto é bom, no entanto acho que já sinto alguns resultados
Primeira vez a comprar, preços excelentes w entrega super rápida. Vou com certeza ficar cliente !!!
Gosto particularmente dos bons resultados dos produtos e da rapidez na expediçao das encomendas.
experiência sempre boa! comprar niam é tudo de bom! e os produtos são de excelente qualidade!
Um serviço de entregas excelente. Muito rápido e eficiente. Os produtos são de boa qualidade.
Excelente atenção ao cliente, trazem as encomiendas ao dia previsto é medicamento muito bom
Comecei a tomar agora por isso não posso dizer se é bom ou não mas estou confiante que sim.