Laboratórios Niam PortugalValoraciones

Opiniones sobre Laboratórios Niam Portugal

9 ene 2022
Todos os produtos são excecionais! Finalmente regulei a menstruação, estava meses sem ter, devido à Sop, com o Ovos! Depois experimentei o multifort e ajudou imenso a melhorar o estado de espírito, as melhoras são muito rápidas e depois experimentei o Concevit e estava grávida ao fim de 2 caixas ...passei mais de três anos a tentar, os médicos diziam que nunca conseguiria engravidar e hoje sou mãe!

17 may 2022
Ainda não recebi a minha encomenda. No primeiro dia que dizem que supostamente passaram estive em casa propositadamente e não vieram entregar e sim está tudo ok com as campainhas. Reagendei para o dia seguinte, através do link facultado,e novamente a mesma questão. Não atendi os contatos por motivos profissionais ,contudo estava em casa para abrir a porta e ninguém tocou.ja nao consigo reagendar e não consigo contactar a empresa transportadora. Já liguei mais de 12 vezes e é impossível acabam sempre por desligar. Efectuei o pagamento,aguardo entrega dos mesmos.

Opiniones sobre Laboratórios Niam Portugal

7 nov 2022
Ainda não recebi a encomenda. Não faz sentido estarem a perguntar como correu! Continuo à espera da encomenda há semanas.
14 nov 2022
Olá, Desde já lamentamos que ainda não tenha recebido a sua encomenda. Infelizmente, temos tido alguns problemas técnicos com a transportadora, o que justifica o respetivo atraso. Reforçamos o seu envio, deve receber em 24/48h. Agradecemos a sua compreensão. Cumprimentos,
Ainda não recebi o meu artigo
Respuesta de Laboratórios Niam Portugal
Olá, Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.A empresa transportadora tentou fazer uma primeira entrega mas não foi possível, por isso foi o atrasso. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através do email ou telefone que aparece no nosso site. Os nossos melhores cumprimentos
Respuesta de Laboratórios Niam Portugal
Olá, muito obrigado pela sua avaliação. A sua opinião é muito importante para nós já que nos esforçamos para melhorar cada día. Se for possível entre em contato connosco para estudar o que aconteceu através do nosso email ou telefone que aparece no nosso site para mais informações. Os nossos melhores cumprimentos
7 oct 2022
Boa tarde.Recebi o pedido hoje, os comprimidos não são os que comprei.
10 oct 2022
Olá, sentimos que a sua experiência não tenha sido boa. Hoje vai receber a encomenda correta. Se quiser pode entrar em contato com a nossa equipa para mais informações. Os melhores cumprimentos
16 ago 2022
Não recebi a encomenda. Comprei duas caixas. Já reclamei muito e até agora nada.
17 ago 2022
Obrigada pela sua mensagem. Lamentamos no entanto qualquer transtorno causado. Se quiser pode entrar em contacto com a nossa equipa para solucionar o problema. Com os melhores cumprimentos
17 may 2022
24 may 2022
Olá, gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos no entanto qualquer transtorno causado. Se quiser pode entrar em contacto com a nossa equipa para tornar a fazer a sua encomenda. Com os melhores cumprimentos
11 abr 2022
Ainda não recebi a encomenda depois de já ter enviado muitos emails depois de ter ligado deversas vezes até depois de falar com um operador ainda aguardo aminha encomenda foi a primeira vês que aconteceu espero a resolução do problema
19 abr 2022
Olá Karina, gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos no entanto qualquer transtorno causado. A nossa equipa entrou em contacto consigo mas não conseguiu. Se quiser pode entrar em contacto com a nossa equipa para tornar a fazer a sua encomenda. Com os melhores cumprimentos
18 ene 2022
Não recebi a encomenda, nem tive qualquer informação. Da primeira vez correu tudo bem mas agora foi péssimo.
19 ene 2022
12 jul 2022
Trocaram a minha encomenda e não recebi a correta até agora
13 jul 2022
Olá, gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos no entanto qualquer transtorno causado. Cumprimentos
6 may 2022
11 may 2022
Olá, sentimos que a sua experiência não tenha sido boa. Se quiser pode entrar em contato com a nossa equipa e resolver qualquer problema. Os melhores cumprimentos