Laboratórios Niam PortugalValoraciones

Opiniones sobre Laboratórios Niam Portugal

13 ene 2023
Estou a tomar os suplementos alimentares á 15 dias e a minha menstruação veio. Já estava sem menstruar á 3 meses. De resto ainda não sinto diferença pois estou a tomar só á 15 dias. Mas a menstruação ter vindo foi ótimo pois já estava bastante desconfortável. Espero que agora com a continuação a menstruação regularize 🙏

17 may 2022
Ainda não recebi a minha encomenda. No primeiro dia que dizem que supostamente passaram estive em casa propositadamente e não vieram entregar e sim está tudo ok com as campainhas. Reagendei para o dia seguinte, através do link facultado,e novamente a mesma questão. Não atendi os contatos por motivos profissionais ,contudo estava em casa para abrir a porta e ninguém tocou.ja nao consigo reagendar e não consigo contactar a empresa transportadora. Já liguei mais de 12 vezes e é impossível acabam sempre por desligar. Efectuei o pagamento,aguardo entrega dos mesmos.

Opiniones sobre Laboratórios Niam Portugal

4 ene 2023
A dia 29/12/22 fiz a encomenda que ficou registada com nº68865 e até hoje não foi entregue.
9 ene 2023
Olá, muito obrigado pela sua avaliação. Lamentamos mas, por causa do grande volume de pedidos nestas datas, pode houve um pequeno atraso na entrega das encomendas. Obrigado pela sua compreensão.
4 ene 2023
Olá, muito obrigado pela sua avaliação. A sua opinião é muito importante para nós já que nos esforçamos para melhorar cada dia. Se for possível entre em contato connosco para estudar o que aconteceu através do nosso email ou telefone que aparece no nosso site para mais informações. Os nossos melhores cumprimentos
2 ene 2023
Darem as encomendas como concluídas quando efetivamente foram entregues.
23 nov 2022
21 nov 2022
Ainda não recebi o meu artigo
24 nov 2022
Olá, Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.A empresa transportadora tentou fazer uma primeira entrega mas não foi possível, por isso foi o atrasso. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através do email ou telefone que aparece no nosso site. Os nossos melhores cumprimentos
7 nov 2022
Ainda não recebi a encomenda. Não faz sentido estarem a perguntar como correu! Continuo à espera da encomenda há semanas.
14 nov 2022
Olá, Desde já lamentamos que ainda não tenha recebido a sua encomenda. Infelizmente, temos tido alguns problemas técnicos com a transportadora, o que justifica o respetivo atraso. Reforçamos o seu envio, deve receber em 24/48h. Agradecemos a sua compreensão. Cumprimentos,
7 oct 2022
Boa tarde.Recebi o pedido hoje, os comprimidos não são os que comprei.
10 oct 2022
Olá, sentimos que a sua experiência não tenha sido boa. Hoje vai receber a encomenda correta. Se quiser pode entrar em contato com a nossa equipa para mais informações. Os melhores cumprimentos
7 sept 2022
Por uma segunda vez seguida a minha encomenda ainda não chegou. Fiz no dia 31 Agosto e até hoje ainda não tenho a medicação.
9 sept 2022
Obrigada pela sua mensagem. Lamentamos no entanto qualquer transtorno causado. O pedido foi enviado mas a utilizadora demorou mais tempo do esperado. Disculpe o incomodo. Os melhores cumprimentos
26 ago 2022
Encomendei porque indicavam que a entrega seria feita a dia 19/08 e recebi a encomenda apenas dia 24/08
31 ago 2022
Obrigada pela sua mensagem. Lamentamos no entanto qualquer transtorno causado. O seu pedido foi tratado o mais rápido possível e enviado no prazo de 48h úteis. Mesmo assim, novamente disculpe o incomodo. Os melhores cumprimentos
16 ago 2022
Não recebi a encomenda. Comprei duas caixas. Já reclamei muito e até agora nada.
17 ago 2022
Obrigada pela sua mensagem. Lamentamos no entanto qualquer transtorno causado. Se quiser pode entrar em contacto com a nossa equipa para solucionar o problema. Com os melhores cumprimentos
2 ago 2022
Fiz a minha encomenda no dia 26 de Julho e ainda não recebi
5 ago 2022
12 jul 2022
Trocaram a minha encomenda e não recebi a correta até agora
13 jul 2022
Olá, gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos no entanto qualquer transtorno causado. Cumprimentos
17 may 2022
24 may 2022
Olá, gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos no entanto qualquer transtorno causado. Se quiser pode entrar em contacto com a nossa equipa para tornar a fazer a sua encomenda. Com os melhores cumprimentos
6 may 2022
11 may 2022
Olá, sentimos que a sua experiência não tenha sido boa. Se quiser pode entrar em contato com a nossa equipa e resolver qualquer problema. Os melhores cumprimentos
11 abr 2022
Ainda não recebi a encomenda depois de já ter enviado muitos emails depois de ter ligado deversas vezes até depois de falar com um operador ainda aguardo aminha encomenda foi a primeira vês que aconteceu espero a resolução do problema
19 abr 2022
Olá Karina, gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos no entanto qualquer transtorno causado. A nossa equipa entrou em contacto consigo mas não conseguiu. Se quiser pode entrar em contacto com a nossa equipa para tornar a fazer a sua encomenda. Com os melhores cumprimentos