Laboratórios Niam PortugalValoraciones

Opiniones sobre Laboratórios Niam Portugal

13 ene 2023
Estou a tomar os suplementos alimentares á 15 dias e a minha menstruação veio. Já estava sem menstruar á 3 meses. De resto ainda não sinto diferença pois estou a tomar só á 15 dias. Mas a menstruação ter vindo foi ótimo pois já estava bastante desconfortável. Espero que agora com a continuação a menstruação regularize 🙏

17 may 2022
Ainda não recebi a minha encomenda. No primeiro dia que dizem que supostamente passaram estive em casa propositadamente e não vieram entregar e sim está tudo ok com as campainhas. Reagendei para o dia seguinte, através do link facultado,e novamente a mesma questão. Não atendi os contatos por motivos profissionais ,contudo estava em casa para abrir a porta e ninguém tocou.ja nao consigo reagendar e não consigo contactar a empresa transportadora. Já liguei mais de 12 vezes e é impossível acabam sempre por desligar. Efectuei o pagamento,aguardo entrega dos mesmos.

Opiniones sobre Laboratórios Niam Portugal

23 ene 2023
A encomenda chegou muito rápido!
25 ene 2023
12 ene 2023
9 ene 2023
Rapidez de resposta.
4 ene 2023
A dia 29/12/22 fiz a encomenda que ficou registada com nº68865 e até hoje não foi entregue.
9 ene 2023
Olá, muito obrigado pela sua avaliação. Lamentamos mas, por causa do grande volume de pedidos nestas datas, pode houve um pequeno atraso na entrega das encomendas. Obrigado pela sua compreensão.
2 ene 2023
Darem as encomendas como concluídas quando efetivamente foram entregues.
3 ene 2023
Olá, muito obrigado pela sua avaliação. A sua opinião é muito importante para nós já que nos esforçamos para melhorar cada dia. Se for possível entre em contato connosco para estudar o que aconteceu através do nosso email ou telefone que aparece no nosso site para mais informações. Os nossos melhores cumprimentos
3 ene 2023
14 nov 2022
Fácil de encomendar e r ápido envio dos produtos
6 dic 2022
A rapidez no envio. Todo o processo correu bem
6 dic 2022