Laboratórios Niam Portugal

338 valoraciones en los últimos 12 meses1825 opiniones en total

Podem melhorar o contato com o cliente . Já por diversas vezes entrei em contato via e-mail sobre várias questões e, até ao momento, fiquei sem resposta.

7 jul 2023
Recebi a encomenda 72837 na 4af passada, dia 28/6, dia de muito calor em Portugal: 1 caixa com 2 embalagens de Emitium intestinal, que estava anormalmente quente e que não recusei por ter pago antecipadamente. Considero que as 2 cx de probióticos e de vitaminas deveriam vir em envelope com isolamento térmico, no Verão. Neste momento, estou preocupada que esteja a tomar medicamentos que não estejam em boas condições (na verdade, não me sinto bem depois de experimentar tomá-los, o que não aconteceu na outra vez em que os encomendei aos Laboratórios Niam e os tomei). Agradeço a vossa pronta resposta.

Opiniones sobre Laboratórios Niam Portugal

Ainda não recebi, está encomenda é com pagamento no ato da entregue. É possível me contactarem por telefone, pois estarei a trabalhar e não estarei em casa. Terei a possibilidade do meu vizinho receber a encomenda com o dinheiro para o pagamento.
Respuesta de Laboratórios Niam Portugal
Bom dia. Lamentamos o atraso na entrega do seu pedido.Percebemos que ainda não confirmou o método de pagamento na entrega para o seu pedido. Enviamos-lhe um e-mail para solicitar o endereço do seu vizinho para procedermos com a entrega. Agradecemos a sua rápida resposta a este e-mail. Cumprimentos.
nao posso avaliar pois ainda nao recebi a encomenda. estava previsto chegar dia 9. Até ao momento nada. começo a duvidar
Respuesta de Laboratórios Niam Portugal
Bom dia. Lamentamos o atraso na entrega da sua encomenda. Está em distribuição hoje. Incentivamos a Correos Express a acelerar a entrega. Agradecemos a sua paciência. Cumprimentos.
A encomenda não veio! Recebi aviso no e-mail que estava a caminho mas não recebi mais aviso nenhum
Respuesta de Laboratórios Niam Portugal
Bom dia. Lamentamos o inconveniente com o seu pedido. Descobrimos que o Correos Express devolveu o pacote. Já reenviamos o seu pedido através da MRW e asseguraremos que chegue em breve. Agradecemos a sua paciência e compreensão. Para qualquer dúvida, estamos à sua disposição. Cumprimentos.
Paguei e não recebi a encomenda. Por isso não posso fazer qualquer avaliação.
Respuesta de Laboratórios Niam Portugal
Bom dia. Lamentamos o atraso do seu pedido devido a feriados e limitações de capacidade. Priorizamos o envio para que seja despachado urgentemente. Agradecemos a sua paciência e compreensão, e estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou informação adicional. Cumprimentos.
Qualidade e rapidez na entrega
Produto muito bom
6 dic 2023
23 dic 2023
Como posso avaliar se ainda não foi entregue a encomenda 77809 ????
Respuesta de Laboratórios Niam Portugal
Bom dia. Verificamos que o seu pedido é contra reembolso. Enviamos um e-mail aguardando sua confirmação e não recebemos resposta. Contudo, para garantir a satisfação, vamos proceder com o envio do pedido ainda hoje. Agradecemos a sua atenção e pedimos que verifique sua caixa de e-mails para futuras comunicações. Obrigado pela compreensão.
8 dic 2023
No site diz não existir qualquer encomenda......
Respuesta de Laboratórios Niam Portugal
Bom dia. Desde já lamentamos o incomodo causado. Para conseguirmos ajudar, necessitamos, por favor, do seu número de encomenda ou nome e telefone, por favor, envie um email com esta informação para consultas@laboratoriosniam.com. Agradecemos a compreensão. Cumprimentos.
30 mar 2023
Boa tarde gostei da rapidez de entrega ao domicílio, quanto a medicação começei ontem a primeira toma não conheço esta medicação espero que resulte.
6 sept 2023
Encomenda chegou com rapidez. Serviço impecável. Aguardo resultado do tratamento para dar o meu parecer que será certamente positivo
27 jul 2023
Gostei particularmente do atendimento telefónico a funcionária foi cordial. O suplemento não posso dizer porque sou tomei um dia.
13 jun 2023
Gosto da qualidade do produto, mas acredito que poderia haver mais incentivo e promoções para quem faz uso frequente.
8 may 2023
Entrego rapido, no momento está tudo bem com os comprimidos . Espero que possa realizar meu sonho de engravidar.
24 ago 2023
Rapidez na entrega, resultado ainda não posso falar por estar no início da toma
7 jun 2023
Produto interessante por ser em formato de goma e ser simples de tomar