Laboratórios Niam Portugal

336 valoraciones en los últimos 12 meses1786 opiniones en total

10 mar 2023
Primeira encomenda que fiz. O site está simples e intuitivo e esteticamente agradável. Apenas tive um pequeno imprevisto no processamento da minha encomenda, onde não estava a conseguir realizar o pagamento, liguei para o contato de apoio e fui atendida por uma senhora que resolveu eficazmente e atenciosamente o meu problema. A encomenda foi rápida a chegar. De momento estou a tomar a medicação e não poderei dar ainda o meu feedback. Fiquei bastante agradada no geral. Obrigada.

7 jul 2023
Recebi a encomenda 72837 na 4af passada, dia 28/6, dia de muito calor em Portugal: 1 caixa com 2 embalagens de Emitium intestinal, que estava anormalmente quente e que não recusei por ter pago antecipadamente. Considero que as 2 cx de probióticos e de vitaminas deveriam vir em envelope com isolamento térmico, no Verão. Neste momento, estou preocupada que esteja a tomar medicamentos que não estejam em boas condições (na verdade, não me sinto bem depois de experimentar tomá-los, o que não aconteceu na outra vez em que os encomendei aos Laboratórios Niam e os tomei). Agradeço a vossa pronta resposta.

Opiniones sobre Laboratórios Niam Portugal

Fácil de encomendar e rápida a entrega.
RAPIDEZ DE ENTREGA
Rapidez de entrega e simpatia
Para mim tem funcionado na perfeição Rapidez de resposta
Ainda não recebi a encomenda!!!!!
Respuesta de Laboratórios Niam Portugal
Bom Dia. Lamentamos o transtorno com seu pedido. Dos Correos Express nos confiam a entrega ao domicílio no dia 19/02/2024 e é assinado pela Cristina. Agradecemos sua paciência e compreensão. Para qualquer dúvida, estamos à sua disposição. Cumprimentos.
IMPECÁVEL !!! Boa tarde, gostei de tudo desde a fase da encomenda atá a entrega, a eficiência e qualidade esteve presente em tudo.....!!! Para não falar da super qualidade e eficácia das Vitaminas!!!!! De louvar tambem o cumprimento e a rapidez das entregas.
Adorei de conhecer 🙂🙂🙂🙂

PCOS SOP

Top, antes de tomar tinha cólicas terríveis e insuportáveis e desde que iniciei notei imensa diferença, além de que comecei a ter o período mais regular quando antes passava meses sem ter. Já tinha tomado uns tempos atrás e quando parei notei imensa diferença. Agora já retomei à cerca de 6 meses e a diferença é bastante notável.
10 feb 2024
9 feb 2024
8 feb 2024
Eu gostei da efetividade do produto PCOS, depois do tres meses os meus síntomas melhoraron miuto.
7 feb 2024