Laboratórios Niam Portugal

338 valoraciones en los últimos 12 meses1825 opiniones en total

Podem melhorar o contato com o cliente . Já por diversas vezes entrei em contato via e-mail sobre várias questões e, até ao momento, fiquei sem resposta.

7 jul 2023
Recebi a encomenda 72837 na 4af passada, dia 28/6, dia de muito calor em Portugal: 1 caixa com 2 embalagens de Emitium intestinal, que estava anormalmente quente e que não recusei por ter pago antecipadamente. Considero que as 2 cx de probióticos e de vitaminas deveriam vir em envelope com isolamento térmico, no Verão. Neste momento, estou preocupada que esteja a tomar medicamentos que não estejam em boas condições (na verdade, não me sinto bem depois de experimentar tomá-los, o que não aconteceu na outra vez em que os encomendei aos Laboratórios Niam e os tomei). Agradeço a vossa pronta resposta.

Opiniones sobre Laboratórios Niam Portugal

A encomenda nunca chegou.
Respuesta de Laboratórios Niam Portugal
Olá, muito obrigado pela sua avaliação. Sua opinião é muito importante para nós e nos esforçamos para melhorar a cada dia. Não recebemos a confirmação de envio através do seu e-mail para enviar o pedido para sua casa. Caso não o tenha recebido, entre em contato conosco através do e-mail presente no site. Nossos melhores elogios.
17 feb 2024
Ainda não recebi a encomenda!!!!!
Respuesta de Laboratórios Niam Portugal
Bo día. Lamentamos o trastorno co seu pedido. De Correos Express confiáronnos a entrega ao domicilio o día 19/02/2024 e foi asinado por Cristina. Agradecemos a súa paciencia e comprensión. Para calquera dúbida, estamos á súa disposición. Cumprimentos.
A encomenda não veio! Recebi aviso no e-mail que estava a caminho mas não recebi mais aviso nenhum
Respuesta de Laboratórios Niam Portugal
Bom dia. Lamentamos o inconveniente com o seu pedido. Descobrimos que o Correos Express devolveu o pacote. Já reenviamos o seu pedido através da MRW e asseguraremos que chegue em breve. Agradecemos a sua paciência e compreensão. Para qualquer dúvida, estamos à sua disposição. Cumprimentos.
Ainda não recebi, está encomenda é com pagamento no ato da entregue. É possível me contactarem por telefone, pois estarei a trabalhar e não estarei em casa. Terei a possibilidade do meu vizinho receber a encomenda com o dinheiro para o pagamento.
Respuesta de Laboratórios Niam Portugal
Bom dia. Lamentamos o atraso na entrega do seu pedido.Percebemos que ainda não confirmou o método de pagamento na entrega para o seu pedido. Enviamos-lhe um e-mail para solicitar o endereço do seu vizinho para procedermos com a entrega. Agradecemos a sua rápida resposta a este e-mail. Cumprimentos.
Paguei e não recebi a encomenda. Por isso não posso fazer qualquer avaliação.
Respuesta de Laboratórios Niam Portugal
Bom dia. Lamentamos o atraso do seu pedido devido a feriados e limitações de capacidade. Priorizamos o envio para que seja despachado urgentemente. Agradecemos a sua paciência e compreensão, e estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou informação adicional. Cumprimentos.
23 dic 2023
A minha experiencia ainda é pequena, uma vez que só estou a tomar à 3 dias, mas espero que resulte.
23 dic 2023
Como posso avaliar se ainda não foi entregue a encomenda 77809 ????
Respuesta de Laboratórios Niam Portugal
Bom dia. Verificamos que o seu pedido é contra reembolso. Enviamos um e-mail aguardando sua confirmação e não recebemos resposta. Contudo, para garantir a satisfação, vamos proceder com o envio do pedido ainda hoje. Agradecemos a sua atenção e pedimos que verifique sua caixa de e-mails para futuras comunicações. Obrigado pela compreensão.
8 dic 2023
No site diz não existir qualquer encomenda......
Respuesta de Laboratórios Niam Portugal
Bom dia. Desde já lamentamos o incomodo causado. Para conseguirmos ajudar, necessitamos, por favor, do seu número de encomenda ou nome e telefone, por favor, envie um email com esta informação para consultas@laboratoriosniam.com. Agradecemos a compreensão. Cumprimentos.
Não consigo contacto. Encomendei e paguei o produto dia 25/10 e não obtenho resposta nem via telefone nem via email! Será burla??????????
3 nov 2023
Bom dia. Desde já lamentamos o incomodo causado. O seu email foi recebido e respondido pelo nosso departamento de incidências, que está a analisar o que se passa com a sua encomenda. Iremos resolver o mais rápido possível. Agradecemos a compreensão. Cumprimentos.
6 oct 2023
Acho que Coreios estão lentos e não ligam nada as notas escritas e pedem num telm para nada
9 oct 2023
Olá. Desde já lamentamos o incómodo causado. Os nossos envios são realizados por transportadora e devido ao excesso de procura temos tido um atraso nas encomendas. Agradecemos a sua compreensão. Cumprimentos.
27 sept 2023
Fiz uma pergunta. Ninca responderam
28 sept 2023
Olá. Desde já lamentamos o incómodo causado. Refere-se a qual pergunta e onde fez essa questão? Teremos todo o gosto em responder. Cumprimentos.
16 sept 2023
3 ago 2023
Divia ser mais escrelesedor
7 jul 2023

Medicamentos alterados pelo calor no transporte?

10 jul 2023
Bom dia. Desde já agradecemos o seu contato. De acordo com a informação do nosso departamento técnico, os nossos suplementos estão nos armazéns sempre sob condições controladas de temperatura e humidade. E, por outro lado, o suplemento em si não precisa de refrigeração, por isso não é enviado refrigerado. Nesta época do ano, entendemos que os camiões de entrega podem estar um pouco mais quentes, mas o suplemento teria que ficar muito tempo exposto a temperaturas muito altas para que fosse alterado. Além disso, as caixas do plugin vão dentro de uma caixa de papelão e essa caixa dentro de um envelope de correio, que protege um pouco mais o conteúdo do plugin. Desejamos ter esclarecido a sua questão. Cumprimentos.
27 may 2023
Não funciona
29 may 2023
Bom dia. Lamentamos a sua classificação, mas como já referimos, por outros meios, o EMITIUM Balance é um suplemento alimentar natural que deve tomar, no mínimo 1 mês. Relembramos que não é um laxante, não tem efeito imediato, apenas ajuda a regular naturalmente o seu intestino. Cumprimentos.
19 may 2023
Até este momento ainda não recebi a minha encomenda, muito mau
22 may 2023
Bom dia. Desde já lamentamos a demora e o incomodo causado. Poderia por favor, confirmar se já recebeu a encomenda? Temos informações da transportadora que indicam que a mesma foi entregue no dia 19/05/23 às 15:05h. Caso ainda não tenha recebido a sua encomenda, pedimos que entre em contato conosco para que possamos investigar e resolver o problema o mais rápido possível. Cumprimentos.
18 abr 2023
Um problema de envio sem resolver tem feito que fosse devolvida a minha encomenda. O serviço de entrega não chegou nunca na minha casa, ainda assim eles disseram que devido à minha ausência, não conseguiram entregar a mesma. Tenho enviado dois e-mails para a empresa mas ainda não fui atendida.
19 abr 2023
Bom dia. Desde já lamentamos o sucedido e todo o incomodo causado. No sentido de resolver rapidamente esta situação, entrámos em contacto com a distribuidora para que faça a entrega da sua encomenda. Com os melhores cumprimentos.