Laboratórios Niam PortugalValoraciones

Opiniones sobre Laboratórios Niam Portugal

13 ene 2023
Estou a tomar os suplementos alimentares á 15 dias e a minha menstruação veio. Já estava sem menstruar á 3 meses. De resto ainda não sinto diferença pois estou a tomar só á 15 dias. Mas a menstruação ter vindo foi ótimo pois já estava bastante desconfortável. Espero que agora com a continuação a menstruação regularize 🙏

17 may 2022
Ainda não recebi a minha encomenda. No primeiro dia que dizem que supostamente passaram estive em casa propositadamente e não vieram entregar e sim está tudo ok com as campainhas. Reagendei para o dia seguinte, através do link facultado,e novamente a mesma questão. Não atendi os contatos por motivos profissionais ,contudo estava em casa para abrir a porta e ninguém tocou.ja nao consigo reagendar e não consigo contactar a empresa transportadora. Já liguei mais de 12 vezes e é impossível acabam sempre por desligar. Efectuei o pagamento,aguardo entrega dos mesmos.

Opiniones sobre Laboratórios Niam Portugal

7 sept 2022
Por uma segunda vez seguida a minha encomenda ainda não chegou. Fiz no dia 31 Agosto e até hoje ainda não tenho a medicação.
9 sept 2022
Obrigada pela sua mensagem. Lamentamos no entanto qualquer transtorno causado. O pedido foi enviado mas a utilizadora demorou mais tempo do esperado. Disculpe o incomodo. Os melhores cumprimentos
26 ago 2022
Encomendei porque indicavam que a entrega seria feita a dia 19/08 e recebi a encomenda apenas dia 24/08
31 ago 2022
Obrigada pela sua mensagem. Lamentamos no entanto qualquer transtorno causado. O seu pedido foi tratado o mais rápido possível e enviado no prazo de 48h úteis. Mesmo assim, novamente disculpe o incomodo. Os melhores cumprimentos
2 ago 2022
Fiz a minha encomenda no dia 26 de Julho e ainda não recebi
5 ago 2022
Obrigada pela sua mensagem. Lamentamos no entanto qualquer transtorno causado. Se quiser pode entrar em contacto com a nossa equipa para solucionar o problema. Com os melhores cumprimentos