Laboratórios Niam PortugalValoraciones

Opiniones sobre Laboratórios Niam Portugal

9 ene 2022
Todos os produtos são excecionais! Finalmente regulei a menstruação, estava meses sem ter, devido à Sop, com o Ovos! Depois experimentei o multifort e ajudou imenso a melhorar o estado de espírito, as melhoras são muito rápidas e depois experimentei o Concevit e estava grávida ao fim de 2 caixas ...passei mais de três anos a tentar, os médicos diziam que nunca conseguiria engravidar e hoje sou mãe!

17 may 2022
Ainda não recebi a minha encomenda. No primeiro dia que dizem que supostamente passaram estive em casa propositadamente e não vieram entregar e sim está tudo ok com as campainhas. Reagendei para o dia seguinte, através do link facultado,e novamente a mesma questão. Não atendi os contatos por motivos profissionais ,contudo estava em casa para abrir a porta e ninguém tocou.ja nao consigo reagendar e não consigo contactar a empresa transportadora. Já liguei mais de 12 vezes e é impossível acabam sempre por desligar. Efectuei o pagamento,aguardo entrega dos mesmos.

Opiniones sobre Laboratórios Niam Portugal

7 sept 2022
Por uma segunda vez seguida a minha encomenda ainda não chegou. Fiz no dia 31 Agosto e até hoje ainda não tenho a medicação.
9 sept 2022
Obrigada pela sua mensagem. Lamentamos no entanto qualquer transtorno causado. O pedido foi enviado mas a utilizadora demorou mais tempo do esperado. Disculpe o incomodo. Os melhores cumprimentos
26 ago 2022
Encomendei porque indicavam que a entrega seria feita a dia 19/08 e recebi a encomenda apenas dia 24/08
31 ago 2022
Obrigada pela sua mensagem. Lamentamos no entanto qualquer transtorno causado. O seu pedido foi tratado o mais rápido possível e enviado no prazo de 48h úteis. Mesmo assim, novamente disculpe o incomodo. Os melhores cumprimentos
2 ago 2022
Fiz a minha encomenda no dia 26 de Julho e ainda não recebi
5 ago 2022
Obrigada pela sua mensagem. Lamentamos no entanto qualquer transtorno causado. Se quiser pode entrar em contacto com a nossa equipa para solucionar o problema. Com os melhores cumprimentos