Laboratórios Niam PortugalValoraciones

Opiniones sobre Laboratórios Niam Portugal

9 ene 2022
Todos os produtos são excecionais! Finalmente regulei a menstruação, estava meses sem ter, devido à Sop, com o Ovos! Depois experimentei o multifort e ajudou imenso a melhorar o estado de espírito, as melhoras são muito rápidas e depois experimentei o Concevit e estava grávida ao fim de 2 caixas ...passei mais de três anos a tentar, os médicos diziam que nunca conseguiria engravidar e hoje sou mãe!

17 may 2022
Ainda não recebi a minha encomenda. No primeiro dia que dizem que supostamente passaram estive em casa propositadamente e não vieram entregar e sim está tudo ok com as campainhas. Reagendei para o dia seguinte, através do link facultado,e novamente a mesma questão. Não atendi os contatos por motivos profissionais ,contudo estava em casa para abrir a porta e ninguém tocou.ja nao consigo reagendar e não consigo contactar a empresa transportadora. Já liguei mais de 12 vezes e é impossível acabam sempre por desligar. Efectuei o pagamento,aguardo entrega dos mesmos.

Opiniones sobre Laboratórios Niam Portugal

31 dic 2021
Podiam usar cápsulas transparentes sem dióxido de titânio, que está na lista europeia dos «potencialmente cancerígenos» e só serve para dar a cor branca.
Respuesta de Laboratórios Niam Portugal
3 ene 2022
Bom Dia Desde já agradecemos por ter entrado em contato com os Laboratórios NIAM. Na verdade, em breve, o Dióxido de Titânio será retirado do mercado, pois é um corante amplamente utilizado em tortas, alimentos processados, alimentos para bebés e cápsulas. Na nossa empresa, já previmos a implementação da medida e nas novas produções, todos os nossos produtos ficarão isentos de dióxido de titânio, actualmente, já temos várias referências livres deste ingrediente.Esperamos ter esclarecido as suas dúvidas e desejamos um Feliz Ano Novo.
14 jul 2022
Achei que fosse resolver o meu problema do fogacho, mas não mudou nada.
2 abr 2022
entrega.