Laboratórios Niam PortugalValoraciones

Opiniones sobre Laboratórios Niam Portugal

Todos os produtos são excecionais! Finalmente regulei a menstruação, estava meses sem ter, devido à Sop, com o Ovos! Depois experimentei o multifort e ajudou imenso a melhorar o estado de espírito, as melhoras são muito rápidas e depois experimentei o Concevit e estava grávida ao fim de 2 caixas ...passei mais de três anos a tentar, os médicos diziam que nunca conseguiria engravidar e hoje sou mãe!

Ainda não recebi a minha encomenda. No primeiro dia que dizem que supostamente passaram estive em casa propositadamente e não vieram entregar e sim está tudo ok com as campainhas. Reagendei para o dia seguinte, através do link facultado,e novamente a mesma questão. Não atendi os contatos por motivos profissionais ,contudo estava em casa para abrir a porta e ninguém tocou.ja nao consigo reagendar e não consigo contactar a empresa transportadora. Já liguei mais de 12 vezes e é impossível acabam sempre por desligar. Efectuei o pagamento,aguardo entrega dos mesmos.

Opiniones sobre Laboratórios Niam Portugal

Bom produto, parece estar a ajudar a minha saúde intestinal mas ainda só estou a utilizar a poucos dias, não posso avaliar melhor. Bom serviço, rápida entrega.
Rapidez na confirmação e envio das encomendas
Rapidez da entrega
A minha encomenda chegou super rápido, estou a fazer a medição ainda não obteve resultados né por ser muito cedo assim que tiver dou o meu Feedback😘
Rapidez de resposta.
Gostei do serviço e da entrega rápida
Sinto algumas melhorias na pele, principalmente a nível da redução da inflamacao do acne. Relativamente ao ciclo menstrual, ainda não regularizou, contudo ainda só tomei 1 caixa de PCOS
Estou numa fase inicial, mas sim encontrei logo resultados nos dias seguintes, continuo a tomar porque para já estou satisfeita 👍
Gostei da rapidez na entrega!? Só não gostei de uma coisa? Porque pendem o número fiscal de nem mandam fatura!?
Gostei da rapidez do envio e da embalagem. Sobre o efeito só poderei opinar mais tarde.
Entrega rápida e eficiente
Tudo bem, foram rápidos