Laboratórios Niam Portugal

336 valoraciones en los últimos 12 meses1786 opiniones en total

10 mar 2023
Primeira encomenda que fiz. O site está simples e intuitivo e esteticamente agradável. Apenas tive um pequeno imprevisto no processamento da minha encomenda, onde não estava a conseguir realizar o pagamento, liguei para o contato de apoio e fui atendida por uma senhora que resolveu eficazmente e atenciosamente o meu problema. A encomenda foi rápida a chegar. De momento estou a tomar a medicação e não poderei dar ainda o meu feedback. Fiquei bastante agradada no geral. Obrigada.

7 jul 2023
Recebi a encomenda 72837 na 4af passada, dia 28/6, dia de muito calor em Portugal: 1 caixa com 2 embalagens de Emitium intestinal, que estava anormalmente quente e que não recusei por ter pago antecipadamente. Considero que as 2 cx de probióticos e de vitaminas deveriam vir em envelope com isolamento térmico, no Verão. Neste momento, estou preocupada que esteja a tomar medicamentos que não estejam em boas condições (na verdade, não me sinto bem depois de experimentar tomá-los, o que não aconteceu na outra vez em que os encomendei aos Laboratórios Niam e os tomei). Agradeço a vossa pronta resposta.

Opiniones sobre Laboratórios Niam Portugal

9 feb 2024
9 feb 2024
Rapidez com a entrega Embalagem perfeita
2 feb 2024
Rapidez na entrega.
28 ene 2024
20 ene 2024
14 ene 2024
Aguardo entrega do pedido feito Depois direi alguma coisa.
12 ene 2024
Podem melhorar o contato com o cliente . Já por diversas vezes entrei em contato via e-mail sobre várias questões e, até ao momento, fiquei sem resposta.
9 ene 2024
8 ene 2024
4 ene 2024
22 dic 2023
Qualidade e rapidez na entrega
13 dic 2023
7 dic 2023
Produto muito bom
6 dic 2023
3 dic 2023
19 nov 2023
19 nov 2023
Até agora tudo bem feito
12 nov 2023
5 nov 2023
De momento, nada a referir. Obrigado
29 oct 2023
Tudo impecável