Laboratórios Niam PortugalValoraciones

Opiniones sobre Laboratórios Niam Portugal

9 ene 2022
Todos os produtos são excecionais! Finalmente regulei a menstruação, estava meses sem ter, devido à Sop, com o Ovos! Depois experimentei o multifort e ajudou imenso a melhorar o estado de espírito, as melhoras são muito rápidas e depois experimentei o Concevit e estava grávida ao fim de 2 caixas ...passei mais de três anos a tentar, os médicos diziam que nunca conseguiria engravidar e hoje sou mãe!

17 may 2022
Ainda não recebi a minha encomenda. No primeiro dia que dizem que supostamente passaram estive em casa propositadamente e não vieram entregar e sim está tudo ok com as campainhas. Reagendei para o dia seguinte, através do link facultado,e novamente a mesma questão. Não atendi os contatos por motivos profissionais ,contudo estava em casa para abrir a porta e ninguém tocou.ja nao consigo reagendar e não consigo contactar a empresa transportadora. Já liguei mais de 12 vezes e é impossível acabam sempre por desligar. Efectuei o pagamento,aguardo entrega dos mesmos.

Opiniones sobre Laboratórios Niam Portugal

Quando se atrasaram na entrega, (nunca acontece) me enviaram o pedido em dobro. Gosto da rapidez e confiança que têm nos clientes. Recomendo sem dúvida! São maravilhosos 👍😉
4 nov 2022
Produtos muito bons e atendimento incrível. Têm o cuidado de ligar, quando vêem que podemos estar a encomendar coisas que não são adaptadas para o nosso caso.
Muito fácil utilizar o site, fiz a compra um dia a noite e no dia seguinte já recebi a encomenda. Estou a gostar muito do produto.
8 nov 2022
Sempre facil encomendar, entrega rapida e em condicoes. Nada a apontar. Muito feliz com este fornecedor para suplementos.
Me gustó mucho el trato recibido, el tiempo de entrega estimado ha sido inferior al esperado. Deseo empezarlo!
13 nov 2022
E muito bom encontrar laboratórios que podemos ter confiança. Organização e rapidez aprecio muito.
8 nov 2022
não conhecia, tomei e gostei, melhorou os meus sintomas. Foi uma boa surpresa!
Algum tempo comprei e exprementei e Tem tido muito efeito sou fã
15 nov 2022
Os produtos são óptimos, mantenham a qualidade e o envio rápido.
Bom produto e envio muito rápido
Entrega da encomenda rápida
Encomenda rápida e segura