Laboratórios Niam PortugalValoraciones

Opiniones sobre Laboratórios Niam Portugal

Todos os produtos são excecionais! Finalmente regulei a menstruação, estava meses sem ter, devido à Sop, com o Ovos! Depois experimentei o multifort e ajudou imenso a melhorar o estado de espírito, as melhoras são muito rápidas e depois experimentei o Concevit e estava grávida ao fim de 2 caixas ...passei mais de três anos a tentar, os médicos diziam que nunca conseguiria engravidar e hoje sou mãe!

Ainda não recebi a minha encomenda. No primeiro dia que dizem que supostamente passaram estive em casa propositadamente e não vieram entregar e sim está tudo ok com as campainhas. Reagendei para o dia seguinte, através do link facultado,e novamente a mesma questão. Não atendi os contatos por motivos profissionais ,contudo estava em casa para abrir a porta e ninguém tocou.ja nao consigo reagendar e não consigo contactar a empresa transportadora. Já liguei mais de 12 vezes e é impossível acabam sempre por desligar. Efectuei o pagamento,aguardo entrega dos mesmos.

Opiniones sobre Laboratórios Niam Portugal

Gosto da rapidez de entrega e da facilidade de compra. Ajuda ainda imensamente o desconto no envio, que foi o que me cativou a apostar no vosso produto !
O emitiam intestinal é óptimo! Ajuda- me muito na prisão de ventre e no bem estar geral
Rápida encomenda e entrega. Já encomendei várias vezes e nunca h problemas. Recomendo
Gostei da rapidez na entrega.
Adoro, são incríveis, super prestáveis a resolver a qualquer questão no momento, muitos parabéns. Super satisfeita. Nada a apontar, sem falhas ❤️👍
Encomenda e entrega fácil dentro do prazo.estou a usar o produto a pouco tempo mas parece que já está está fazê efeito.
Rapidez vamos ver se vou gostar! Do produto! Se gostar vou encomendar mais 2caixas
Rapidez!
Já é a segunda encomenda que faço e são muito rápidos na entrega e simpáticos na resolução de qualquer coisa. Estou muito satisfeita .
A informação versos publicidade corresponde com a realidade! Bom produto.
Os produtos são expedidos de forma muito rápida e bem acondicionados.