boboli.pt- Logotipo - Valoraciones

boboli.pt

262 valoraciones en los últimos 12 meses2053 opiniones en total

3 ene 2024
A minha experiência com vocês é boa. Gosto da qualidade dos vossos artigos. A entrega é rápida. Em caso de devolução como me aconteceu uma vez por o tamanho ser pequeno vocês são impecáveis.

4 ago 2023
transportadora muito má, ontem estive em casa dia todo nem tentar entregar e deixaram num ponto de entrega para ir recolher...

Opiniones sobre boboli.pt

8 ene 2024
7 ene 2024
24 dic 2023
24 ago 2023
Tudo muito bom, mas na parte das entregas, se calhar tentarem duas vezes, por algum motivo poderemos não estar em casa, e só tentam uma vez, tendo que depois nos deslocarmos a algum ponto. Para mim, mãe de gêmeos, fica muito complicado. Obrigada
16 ago 2023
A entrega da encomenda rápida para a minha amiga. Não tinha os preços nas roupas nem foi a fatura juntamente. Quando estamos a aguardar não aparece como vai surgir a mensagem deixada nem como e a embalagem de presente
17 ago 2023
Adorei a roupa de bebé, ganharam uma fã! Acenta bem, é linda e de qualidade a um preço muito acessível. Irei recomendar e voltar a comprar! Obrigado pelo mimo 😊
19 jun 2023
Grande qualidade de tecidos e modelos divertidos. Deveriam promover a fidelização através de descontos e promoções específicas para clientes regulares!
17 ago 2023
As cores das roupas para a criança são muito animadas,gosto também das peças com algum relevo. Acho muito engraçado para as crianças.
22 may 2023
Gostei particularmente da qualidade dos items e da rapidez da entrega, Voltarei a comprar dada a imensa variedade dos artgos
15 ago 2023
Gostei imenso da roupa que encomendei, o envio foi rápido e ainda mandaram um caderno de oferta os meninos amaram