boboli.pt- Logotipo - Valoraciones

boboli.pt

261 valoraciones en los últimos 12 meses2052 opiniones en total

3 ene 2024
A minha experiência com vocês é boa. Gosto da qualidade dos vossos artigos. A entrega é rápida. Em caso de devolução como me aconteceu uma vez por o tamanho ser pequeno vocês são impecáveis.

4 ago 2023
transportadora muito má, ontem estive em casa dia todo nem tentar entregar e deixaram num ponto de entrega para ir recolher...

Opiniones sobre boboli.pt

24 dic 2023
24 ago 2023
Tudo muito bom, mas na parte das entregas, se calhar tentarem duas vezes, por algum motivo poderemos não estar em casa, e só tentam uma vez, tendo que depois nos deslocarmos a algum ponto. Para mim, mãe de gêmeos, fica muito complicado. Obrigada
17 ago 2023
Adorei a roupa de bebé, ganharam uma fã! Acenta bem, é linda e de qualidade a um preço muito acessível. Irei recomendar e voltar a comprar! Obrigado pelo mimo 😊
19 jun 2023
Grande qualidade de tecidos e modelos divertidos. Deveriam promover a fidelização através de descontos e promoções específicas para clientes regulares!
22 may 2023
Gostei particularmente da qualidade dos items e da rapidez da entrega, Voltarei a comprar dada a imensa variedade dos artgos
15 ago 2023
Gostei imenso da roupa que encomendei, o envio foi rápido e ainda mandaram um caderno de oferta os meninos amaram
24 ago 2023

Rápidos e atenciosos na encomenda

Entrega rápida, o vestuário é de excelente qualidade e veio com oferta de um bloco de desenhos para a criança.
AC
8 jul 2023
Da promoção, da rapidez no envio e claro da qualidade e dos maravilhosos padrões que a Boboli nos oferece!
18 ago 2023
Qualidade muito boa, artigos giros e super diferentes. Oferta de despesas de envio muito recorrentes.
9 dic 2023
A descrição do produto e a qualidade corresponde ao expectável. Rapidez na entrega da encomenda.
Respuesta de boboli.pt
13 dic 2023
Óla Olívia, Obrigado pela sua avaliação. Estamos muito satisfeitos que a descrição e a qualidade do produto atenderam às suas expectativas e que entregamos o pedido rapidamente. É nossa prioridade número um garantir a satisfação de nossos clientes. Agradecemos seu feedback e agradecemos por ser um cliente fiel. Obrigado, Boboli
7 ago 2023
Vejo alegria em todos os produtos. Tenho pena que os maiores números sejam até aos 16 anos.
25 sept 2023

Boa relação qualidade/preço

Roupa de boa qualidade. Cores brilhantes e designs bonitos para todas as crianças.
25 sept 2023

Muito satisfeita

Rapidez na entrega & produtos que correspondem às expectativas, giríssimos :)
8 ago 2023

Tempo de expedição

podem melhorar o tempo de expedição. antigamente era super rápido, agora não.
17 ago 2023
Óptimo, vestuário de criança com muito bom gosto e entregas super rápidas👍👏👏
16 ago 2023
Boa relação qualidade/preço! Roupa bonita e alegre.Muita rapidez na entrega!
22 ago 2023
Excelente qualidade dos materiais, rapidez na expedição. Muito satisfeita.
16 ago 2023
Gosto imenso da qualidade das roupas boboli. Os modelos são lindos também!
29 jun 2023
Perfeito.de ótima qualidade e entrega rápida do pedido efetuado pela net
1 jul 2023

Roupa de boa qualidade e gira...aliado…

Roupa de boa qualidade e gira...aliado a um serviço de entregas rápido.